Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé

Logo do cabeçalho da página

  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acesso

Acesso

Não é um usuário? Registe-se no site
Idioma
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Artigos mais lidos
  • A NARRATIVA FILMICA DE AVATAR (2009) E SUAS POTENCIALIDADES PARA A EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS
    8
  • ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA: HISTÓRIAS CONSTRUÍDAS A PARTIR DE UMA IDEIA
    7
  • PARADIGMAS EDUCACIONAIS E A PRÁTICA PEDAGÓGICA TENDÊNCIAS E DESAFIOS
    7
  • POLÍTICA E GESTÃO EDUCACIONAL NA LICENCIATURA: BIBLIOGRAFIA BÁSICA E CONTEÚDO
    6
  • LÍNGUA, LITERATURA, IDENTIDADE CULTURAL E IMAGENS ANGOLANAS NOS ROMANCES DE CASTRO SOROMENHO
    5
  • EDUCAÇÃO PELAS ÁGUAS: O TERRITÓRIO TRADICIONAL PESQUEIRO COMO ESPAÇO DE EDUCAÇÃO NAO FORMAL
    5
  • USO DO CELULAR COMO INTERFACE PEDAGÓGICA PARA MEDIAR A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA EJA
    4
  • EDUCAÇÃO DO CAMPO E PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: REALIDADE E POSSIBILIDADES
    4
  • UN MARCO TEÓRICO PARA LA INVESTIGACIÓN DE LA AUTORREGULACIÓN ACADÉMICA Y SU ANDAMIAJE
    4
  • EDUCAÇÃO NO CAMPO E A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NO CONTEXTO DE PANDEMIA
    4

ISSN: 2595-9980

 

INDEXADORES

 

LATINDEX 

DIADORIM

SUMÁRIOS 

ISSN

Indexadores, Base de Dados e Repositórios

Sumários.org

Visual search query image

Qualis  B2 (2017-2020) 

A Revista da RECS está licenciada com Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

Sobre este sistema de publicação