SCHOOL MANAGEMENT AND THE CHALLENGES FACED DURING AND POST-PANDEMIC OF COVID-19 IN YOUTH AND ADULT EDUCATION
DOI:
https://doi.org/10.38090/recs.2595-9980.v6.n10.16701Keywords:
Centro Integrado de Educação Assis Chateaubriand, Educação de Jovens e Adultos, Rejuvenescimento do ensino noturno, Perfil e mudança na EJA, Pandemia na educação de jovens e adultosAbstract
This article aims to present a new profile of EJA students at the Centro Integrado de Educação Assis Chateaubriand in Feira de Santana, which may also be the reality of other Teaching Units in Bahia or Brazil. When the pandemic arrives in Brazil, many cases of CODIV-19 quickly began to appear in Bahia. A series of actions were taken by the government. School units prepared for the moment during and after the pandemic. Some regular day shift school students began to play the role of breadwinner for the family and, therefore, migrated to the night shift school, EJA. Conclusion: EJA, therefore, has been rejuvenating itself since the beginning of the pandemic and bringing new challenges for school management, teachers and pedagogical coordinators.
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2023 ROBSON REIS, SELMA DOS SANTOS
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Autores que encaminham os textos para a submissão nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Ao encaminharem os textos para a revista implica na autorização dos autores para a publicação.
- A aceitação para a publicação implica na cessão de direitos de primeira publicação para a revista. Autores mantém os direitos autorais.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- A revista RECS estimula e permite que os autores publiquem e distribuam seu trabalho em repositórios institucionais ou na sua página pessoal, já que isso pode aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
- Os autores dos textos assumem que são autores de todo o conteúdo fornecido na submissão e que possuem autorização para uso de conteúdo protegido por direitos autorais reproduzido em sua submissão.
- A reprodução total ou parcial dos artigos desta revista é permitida desde que citada à fonte de publicação original.
O conteúdo dos artigos é de estrita responsabilidade de seus autores, os mesmos ao submeterem assumem a responsabilidade de todo o conteúdo fornecido na submissão, e que possuem autorização para uso de conteúdo protegido por direitos autorais reproduzido em sua submissão.