A Revista Baiana de Educação Matemática acaba de publicar mais cinco artigos. São eles:

1) Reflexões sobre os desafios para a aprendizagem matemática na Educação Básica durante a quarentena, escrito por Marcele da Silva Santos e Neide da Fonseca Parracho Sant’Anna;

2) Desenvolvimento do pensamento aritmético de um estudante com deficiência intelectual: uma investigação utilizando o Tampimática, escrito por Elcio Pasolini Milli e Edmar Reis Thiengo;

3) Tangram: Uma proposta para o ensino de porcentagem a alunos com deficiência intelectual, escrito por Rosângela Pimenta de Sousa e Alcione Marques Fernandes;

4) MANCALA: o uso do jogo como recurso educacional, escrito por Claudio Henrique Sales de Souza e Liliana Manuela Gaspar Cerveira da Costa;

5) Construção de Materiais Pedagógicos: contribuições no ensino de matemática para alunos surdos, escrito por Walber Christiano Lima da Costa e Kelvia Nunes da Silva.

Os textos  já fazem parte do volume 01 da edição atual da revista. Convidamos a todos a conhecerem esses trabalhos clicando aqui.