Que língua é essa? Crenças, atitudes e identidade na fala do aprendiz brasileiro de inglês

Autores/as

  • Letícia Telles da Cruz

DOI:

https://doi.org/10.35499/tl.v12i0.5572

Resumen

Esse artigo se propõe a fomentar discussões a respeito da formação da identidade de aprendizes brasileiros de língua inglesa, tomando por base os estudos sobre diversidade linguística, letramento, crenças e formação docente, através do diálogo entre diferentes áreas que estudam a linguagem, como a Linguística Aplicada (LA) e a Linguística Teórica (LT). Para o desenvolvimento das discussões, dados da pesquisa de doutorado realizada pela autora e relatos de estudantes de língua inglesa, gerados em documentos oficiais previstos no Regimento da UNEB, à época da conclusão da graduação, serão revisitados por se constituírem informações relevantes para o objetivo deste artigo.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2019-05-09

Cómo citar

CRUZ, L. T. da. Que língua é essa? Crenças, atitudes e identidade na fala do aprendiz brasileiro de inglês. Tabuleiro de Letras, [S. l.], v. 12, p. 161–169, 2019. DOI: 10.35499/tl.v12i0.5572. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/tabuleirodeletras/article/view/5572. Acesso em: 30 jun. 2024.

Número

Sección

NÚMERO ESPECIAL