Que língua é essa? Crenças, atitudes e identidade na fala do aprendiz brasileiro de inglês
DOI:
https://doi.org/10.35499/tl.v12i0.5572Resumo
Esse artigo se propõe a fomentar discussões a respeito da formação da identidade de aprendizes brasileiros de língua inglesa, tomando por base os estudos sobre diversidade linguística, letramento, crenças e formação docente, através do diálogo entre diferentes áreas que estudam a linguagem, como a Linguística Aplicada (LA) e a Linguística Teórica (LT). Para o desenvolvimento das discussões, dados da pesquisa de doutorado realizada pela autora e relatos de estudantes de língua inglesa, gerados em documentos oficiais previstos no Regimento da UNEB, à época da conclusão da graduação, serão revisitados por se constituírem informações relevantes para o objetivo deste artigo.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autor(es) conservam os direitos de autor e concedem à Revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite a partilha do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta Revista.