O PAR: Política de Descentralização da Educação e Formação de Professores no Município de Canavieiras - Ba
DOI:
https://doi.org/10.29378/plurais.2447-9373.2016.v1.n1.%25pResumen
O presente texto é parte de uma pesquisa desenvolvida no Mestrado Profissional, durante o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do Programa de Formação de Professores para a Educação Básica, ofertado pela Universidade Estadual de Santa Cruz/BA (UESC), no período entre 2013-2015. A sua finalidade é fazer algumas considerações sobre as principais implicações que, a política de Formação de professores e profissionais de serviços de apoio escolar, patrocinada pelo MEC através do Plano de Ações Articuladas (PAR) e desenvolvida na Rede Pública de Ensino de Canavieiras/BA exerce sobre a autonomia administrativa da Secretaria de Educação do Município.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
O conteúdo dos artigos é de estrita responsabilidade de seus autores, assumindo responsabilidade de todo o conteúdo fornecido na submissão, e que possuem autorização para uso de conteúdo protegido por direitos autorais reproduzido em sua submissão.