Freire, Crizeide Miranda
-
Seminário Interlinhas Vol. 9 No. 1 e 2 (2021): SEMINÁRIO INTERLINHAS — 2021 - Artigos
O LUGAR DO LETRAMENTO NA FORMAÇÃO INICIAL
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Seminário Interlinhas Vol. 9 No. 1 e 2 (2021): SEMINÁRIO INTERLINHAS — 2021 - Artigos
PRÁTICAS NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO: CONTRIBUIÇÃO PARA INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Grau Zero – Revista de Crítica Cultural Vol. 9 No. 1 (2021): Educação bilíngue língua portuguesa/Libras: letramento, identidade e redes sociais - Artigos
A literatura surda como experiência formativa
Résumé Grau Zero, v. 9, n. 1, p. 303 (Português (Brasil)) -
Grau Zero – Revista de Crítica Cultural Vol. 9 No. 1 (2021): Educação bilíngue língua portuguesa/Libras: letramento, identidade e redes sociais - Apresentação
Apresentação
Renseignements Grau Zero, v. 9, n. 1, p. 11 (Português (Brasil)) -
Grau Zero – Revista de Crítica Cultural Vol. 9 No. 1 (2021): Educação bilíngue língua portuguesa/Libras: letramento, identidade e redes sociais - Entrevistas
Educação bilíngue, identidades e literaturas em línguas de sinais – múltiplos olhares
Résumé Grau Zero, v. 9, n. 1, p. 325 (Português (Brasil)) -
Revista Encantar Vol. 1 No. 2 (2019): Educação Especial e Inclusiva: Direitos, Teorias, Práticas, Promoção e Ensino - DOSSIÊ
IMPLEMENTAÇÃO DA DISCIPLINA DE LIBRAS NOS ANOS INICIAIS: UMA PERSPECTIVA BILÍNGUE
Résumé PDF (Português (Brasil))