Aprendendo xadrez:
a satisfação dos alunos em jogar tecnologicamente ou tradicionalmente
DOI :
https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2015.v24.n44.p195-210Mots-clés :
Xadrez. Ensino. Aprendizagem. Satisfação. Tecnologia. ABSTRACTTéléchargements
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Publié-e
2015-12-20
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SCIASCIO, J. H.; MATTHIESEN, S. Q. . Aprendendo xadrez: : a satisfação dos alunos em jogar tecnologicamente ou tradicionalmente. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, [S. l.], v. 24, n. 44, p. 195–210, 2015. DOI: 10.21879/faeeba2358-0194.2015.v24.n44.p195-210. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/faeeba/article/view/12689. Acesso em: 21 nov. 2024.
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Atualizado em 15/07/2017