PROJETOS NO MUNDO PÓS-PANDEMIA SERÃO NECESSÁRIOS? Revisitando conceitos e concepções existentes no campo educacional

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Palabras clave:

Projetos. Ensino. Aprendizagem

Resumen

Este trabalho traz concepções e conceitos iniciais dos termos relacionados a projetos educacionais. Busca uma reflexão teórica sobre a temática e a mudança necessária num mundo pós pandemia, trazida pelo COVID-19, alicerçada em constantes e significativas mudanças. A ideia inicial é revisitar alguns conceitos e, através deles, trazer à tona o debate da necessidade de dialogar com o termo projetos e com a comunidade escolar. Construindo e ressignificando conceitos podemos deixar uma contribuição a todos que queiram se aprofundar na temática; por tal razão, didaticamente, traremos as conceitualizações mais simples e uma linguagem acessível a todos que se interessarem pelo debate, com finalidade de reflexão ao final deste ensaio.

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Publicado

2020-08-18

Cómo citar

VIEIRA, M. A.; CORTES, M.; MOTA, R. S. PROJETOS NO MUNDO PÓS-PANDEMIA SERÃO NECESSÁRIOS? Revisitando conceitos e concepções existentes no campo educacional. Revista Encantar, [S. l.], v. 2, p. 01–15, 2020. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/encantar/article/view/9368. Acesso em: 22 dic. 2024.