EDUCAÇÃO E CIDADANIA: REFLEXÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS

Autores

DOI:

https://doi.org/10.52579/diapi.vol3.i.a15377

Palavras-chave:

Educação, Cidadania, Práticas pedagógicas

Resumo

Apresentação do dossiê temático "Educação e cidadania: reflexões e práticas pedagógicas".

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Diná Santana de Novais, UNIVERSIDADO DO ESTADO DA BAHIA

Mestra em Intervenção Educativa e Social pela Universidade do Estado da Bahia - UNEB.

Raiane Cordeiro de Araújo, Secretaria Municipal de Educação de Conceição do Coité - BA

Mestra em Intervenção Educativa e Social pela Universidade do Estado da Bahia - UNEB.

Rogério Barreto Santana, Secretaria da Educação do Estado da Bahia

Doutor em História pela Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP.

Danielle Ventura de Lima Pinheiro, Secretaria de Educação e Cultura do Município de João Pessoa

Doutora em Educação pela Universidade Federal da Paraíba - UFPB.

Referências

CANDAU, V. M. Direitos humanos, educação e interculturalidade: as tensões entre igualdade e diferença. REV. BRAS. EDUC. 13 (37) • ABR 2008. DISPONÍVEL EM < HTTPS://WWW.SCIELO.BR/J/RBEDU/A/5SZSVWMVGSVPKGNWC67BJTC/?LANG=PT > ACESSADO EM 06 DE SETEMBRO DE 2022.

CANDAU, Vera Maria Ferrão. Diferenças culturais, cotidiano escolar e práticas pedagógicas. Currículo sem Fronteiras, v.11, n.2, pp.240-255, Jul/Dez 2011 Disponível em < www.curriculosemfronteiras.org> Acessado em 11 de setembro de 2022.

Arquivos adicionais

Publicado

2022-10-13

Como Citar

DE NOVAIS, D. S.; DE ARAÚJO, R. . C.; SANTANA, R. B. .; PINHEIRO, D. V. de L. . EDUCAÇÃO E CIDADANIA: REFLEXÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS. Diálogos e Perspectivas Interventivas, [S. l.], v. 3, p. e15377, 2022. DOI: 10.52579/diapi.vol3.i.a15377. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/dialogos/article/view/15377. Acesso em: 24 abr. 2024.

Edição

Seção

Dossiê Temático EDUCAÇÃO E CIDADANIA: REFLEXÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS