APONTAMENTOS PARA A FORMAÇÃO DA EDUCAÇÃO PÓS-PANDEMIA COVID-19
DOI:
https://doi.org/10.52579/diapi.vol2.i.a11661Palavras-chave:
Formação, Formação integral, Processo pedagógico integralResumo
A formação dos profissionais da educação, atinge um alto valor nas complexas condições atuais. E é essa a responsabilidade social da Universidade de Ciências Pedagógicas "EJV". Hoje em dia exige-se do claustro e dos nossos investigadores, assumir a complexa tarefa de fazer com que esta formação alcance que os nossos licenciados deem passos sólidos na sua integral formação para poder assumir as suas funções profissionais na perspectiva de o conseguir, por sua vez, em cada educar, no caminho para uma educação de qualidade, inclusiva e sustentável ao que se aspira. pós-parto, é preciso considerar no processo de formação, os efeitos negativos que tem ocorrido na escola e até educacional, o isolamento social, a interrupção do processo educacional tradicional nas escolas, o vínculo social, a aprendizagem agora completamente individual, a dependência das tecnologias com a ajuda dos pais e o lazer tudo o que afeta emocional e intelectualmente ao escolar. Como preparar os alunos das carreiras pedagógicas para educar nessas novas condições? Que questões pedagógicas renovar? O objetivo deste artigo é meditar sobre os modos como se pode, a partir dos diferentes contextos de formação, envolver os universitários em um processo pedagógico integral, para que vivam e se apropriem do que significa a formação integral e, assim, ser capaz de alcançá-lo em seus alunos.
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Referências
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