Anúncios

Dossier Temático - “La gestión organizacional desde la innovación y la visión integral”

2023-09-23

A Equipe da Diálogos e Perspectivas Interventivas (DIAPI) (v. 4 (2023): PUBLICAÇÃO CONTÍNUA ) comunica a publicação do Dossier Temático - “La gestión organizacional desde la innovación y la visión integral”.

Organizado por:

- Dra. C Máryuri García González

Profesora Titular – Investigadora. Metodóloga Dirección de Postgrado. Universidad de la Habana, (DPG-UH). Cuba. ORCID: http://orcid.org/0000-0002-2734-6541

- Ing. Alfredo García Rodríguez

Ingeniero Industrial. Profesor de la Facultad de Ciencias Técnicas. Universidad de Pinar del Río. Cuba.

ORCID: http://orcid.org/0000-0002-7823-3547

O conjunto de produções apresenta análises e discussões sobre as aplicações das organizações sociais compreendendo a cultura organizacional, os sistemas e significados compartilhados pelos membros de uma organização, e a construção social constituída por meio de símbolos e interpretações.

O Dossiê apresentado abrange 10 artigos com enfoque organizacional,

Saiba mais sobre Dossier Temático - “La gestión organizacional desde la innovación y la visión integral”

Edição Atual

v. 4 (2023): PUBLICAÇÃO CONTÍNUA
					Visualizar v. 4 (2023):  PUBLICAÇÃO CONTÍNUA
Publicado: 2023-05-15

Dossiê Temático - “La gestión organizacional desde la innovación y la visión integral”

Ver Todas as Edições

A Diálogos e Perspectivas Interventivas (DIAPI) (ISSN - 2675-682X), instituída no mês de outubro do ano de 2020, é uma revista científica vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Intervenção Educativa e Social (MPIES) da Universidade do Estado da Bahia (UNEB). A DIAPI é editada em sistema de fluxo contínuo para submissão e publicação. O escopo da DIAPI inclui produções com enfoque na Interdisciplinaridade, Ciências Humanas e Ciências Sociais. A DIAPI publica dossiês temáticos, relatos de experiências, artigos originais, revisões de literatura, resenhas e carta ao editor, aceitos após processo de revisão por pares, nas línguas portuguesa, espanhola, francesa inglesa conforme normatização apresentada nas diretrizes para autoras(es).