Inovações pedagógicas, tecnológicas, organização e gestão da Educação de Jovens e Adultos

Autores

DOI:

https://doi.org/10.38090/recs.2595-9980.v6.n10.

Resumo

O dossiê temático, deste número materializa a parceria entre a Revista Educação e Ciências Sociais e o Núcleo de Pesquisa Formação de Professores (NUFOP/UEFS), o Grupo de Pesquisa em Gestão, Educação Ciência e Tecnologia para a Inclusão Social-GEC&TIS, do Programa Multiinstitucional e Multidisciplinar em Difusão do Conhecimento (DMMDC - IFBA, LNCC, SENAI-CIMATEC, UEFS, UNEB e UFBA), e o Grupo de Políticas e Organizações Educativas e Dinâmicas Educacionais (GRUPOEDE), do Centro de Estudos Interdisciplinares da  Universidade de Coimbra (CEIS20), Portugal, convidados à discussão sobre as inovações pedagógicas, tecnológicas, organização e gestão da Educação de Jovens e Adultos, numa abordagem interdisciplinar.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Selma dos Santos, Universidade Estadual de Feira de Santana

Professora adjunta da Universidade Estadual de Feira de Santana – UEFS. Doutora em Educação e Contemporaneidade - UNEB. Membro do Grupo de Pesquisa Teoria Social e Projeto Político Pedagógico – TSPPP/UNEB. Membro do Núcleo de Pesquisa Formação de Professores – NUFOP/UEFS.

Katiuscia Silva Santos

Doutoranda em Difusão do Conhecimento - UFBA/UNEB/IFBA. Mestra em Educação e Contemporaneidade pela UNEB. Especialista em Educação do Campo - IFBAIANO. Graduada em Letras. Professora da Rede Municipal de Araci. Pesquisadora do Observatório de Educação de Jovens e Adultos- OBEJA/UNEB. Membro dos Grupos de Pesquisa: Teoria Social e Projeto Político Pedagógico - TSPPP/PPGEduC – UNEB; e Gestão, Educação, Ciencia & Tecnologias para a Inclusão Social - UNEB/DMMDC.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/8118674423943271

ORCID: http://orcid.org/0000-0002-4895-1820 

Silvar Ferreira Ribeiro, Universidade do Estado da Bahia

Pós-Doutorado na Open University - Reino Unido; Mestre em Engenharia de Produção - Midia e Conhecimento; Pedagogo - Especialista em Psicopedagogia; Professor Adjunto do DCHT - Campus XIX - Camaçari; Professor Permanente do Doutorado em Difusão do Conhecimento - DMMDC; Líder do Grupo de Pesquisa Gestão, Educação e Tecnologias para a Inclusão Social; Coordenador do Laboratório de Desenvolvimento Profissional - UNEB - DCHT XIX; Membro do Conselho Municipal do Meio Ambiente (COMAM) - Camaçari - Bahia. E-mail: sfribeiro@uneb.br

Luís Alcoforado, Universidade de Coimbra

Doutor em Ciências da Educação. Professor da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação e Investigador do Grupo de Políticas Educativas e Dinâmicas Educacionais, do Centro de Estudos Interdisciplinares CEIS20), da Universidade de Coimbra.

Downloads

Publicado

2023-06-27

Como Citar

Santos, S. dos, Santos, K. S., Ribeiro, S. F., & Alcoforado, J. L. M. (2023). Inovações pedagógicas, tecnológicas, organização e gestão da Educação de Jovens e Adultos. Revista Educação E Ciências Sociais, 6(10), 4–9. https://doi.org/10.38090/recs.2595-9980.v6.n10.