CURRÍCULO LOCAL, INOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO: O CASO DA ESCOLA DO SEMINÁRIO SANTO ANTÔNIO, CHIMOIO
Resumen
O presente artigo tem como objetivo analisar em que medida o currículo local da Escola do Seminário do Santo Antônio de Chimoio estimula iniciativas de inovação e de desenvolvimento tecnológicos. Em termos metodológicos, esta é uma pesquisa qualitativa, na modalidade de estudo de caso simples, cuja recolha de dados foi baseada na entrevista. O estudo conclui que a construção do currículo local expressa significativamente iniciativas de inovação e de desenvolvimento tecnológico na Escola do Seminário do Santo Antônio, em Chimoio, Moçambique.
Descargas
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
O encaminhamento dos textos para a revista implica a autorização para a publicação.
A aceitação para a publicação implica na cessão de direitos de primeira publicação para a revista.
Os direitos autorais permanecem com os autores após a publicação na Revista África(s).
Os autores dos textos assumem que são autores de todo o conteúdo fornecido na submissão e que possuem autorização para uso de conteúdo protegido por direitos autorais reproduzido em sua submissão.