ENSINO HÍBRIDO E QUALIDADE DE APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR EM MOÇAMBIQUE: ESTUDO DE CASO

Autores/as

  • Fernando Rafael Chongo Universidade Púnguè, Moçambique.

Resumen

O presente artigo versa sobre a adoção do ensino híbrido e as suas implicações na qualidade de aprendizagem decorrente da ação estudantil no ensino superior em Moçambique. O artigo analisa o contributo do ensino híbrido no desenvolvimento da qualidade de aprendizagem decorrente da ação estudantil na turma do 4º ano do curso de Administração e Gestão da Educação, de 2021, na Universidade Púnguè, em Moçambique. Este é um estudo de caso de carácter qualitativo, cuja recolha de dados foi baseada em técnicas de inquirição por entrevista e questionário. O estudo conclui que o ensino híbrido não contribui de forma eficaz na prática de ações estudantis que expressem qualidade no processo de aprendizagem.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Fernando Rafael Chongo , Universidade Púnguè, Moçambique.

Doutorado em Inovação Educativa (Ciências de Educação) pela Universidade Católica de Moçambique; Professor Auxiliar no Departamento de Psicologia e Pedagogia, na Faculdade de Educação, Universidade Púnguè, Moçambique.

Publicado

2022-09-26