ENSINO HÍBRIDO E QUALIDADE DE APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR EM MOÇAMBIQUE: ESTUDO DE CASO
Abstract
O presente artigo versa sobre a adoção do ensino híbrido e as suas implicações na qualidade de aprendizagem decorrente da ação estudantil no ensino superior em Moçambique. O artigo analisa o contributo do ensino híbrido no desenvolvimento da qualidade de aprendizagem decorrente da ação estudantil na turma do 4º ano do curso de Administração e Gestão da Educação, de 2021, na Universidade Púnguè, em Moçambique. Este é um estudo de caso de carácter qualitativo, cuja recolha de dados foi baseada em técnicas de inquirição por entrevista e questionário. O estudo conclui que o ensino híbrido não contribui de forma eficaz na prática de ações estudantis que expressem qualidade no processo de aprendizagem.
Downloads
Downloads
Published
Issue
Section
License
O encaminhamento dos textos para a revista implica a autorização para a publicação.
A aceitação para a publicação implica na cessão de direitos de primeira publicação para a revista.
Os direitos autorais permanecem com os autores após a publicação na Revista África(s).
Os autores dos textos assumem que são autores de todo o conteúdo fornecido na submissão e que possuem autorização para uso de conteúdo protegido por direitos autorais reproduzido em sua submissão.