CURRÍCULO LOCAL, INOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO: O CASO DA ESCOLA DO SEMINÁRIO SANTO ANTÔNIO, CHIMOIO
Resumo
O presente artigo tem como objetivo analisar em que medida o currículo local da Escola do Seminário do Santo Antônio de Chimoio estimula iniciativas de inovação e de desenvolvimento tecnológicos. Em termos metodológicos, esta é uma pesquisa qualitativa, na modalidade de estudo de caso simples, cuja recolha de dados foi baseada na entrevista. O estudo conclui que a construção do currículo local expressa significativamente iniciativas de inovação e de desenvolvimento tecnológico na Escola do Seminário do Santo Antônio, em Chimoio, Moçambique.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
O encaminhamento dos textos para a revista implica a autorização para a publicação.
A aceitação para a publicação implica na cessão de direitos de primeira publicação para a revista.
Os direitos autorais permanecem com os autores após a publicação na Revista África(s).
Os autores dos textos assumem que são autores de todo o conteúdo fornecido na submissão e que possuem autorização para uso de conteúdo protegido por direitos autorais reproduzido em sua submissão.