Resenha do livro "Pedagogia do silenciamento: a escola brasileira e o ensino de língua materna" de Celso Ferrarezi Jr.
DOI:
https://doi.org/10.35499/tl.v9i2.1298Palavras-chave:
Silenciamento, Língua Portuguesa.Resumo
O objetivo desta resenha é apresentar uma leitura crítica do livro Pedagogia do silenciamento: a escola brasileira e o ensino de língua materna de Celso Ferrarezi Jr., publicado em 2014, pela Parábola Editorial.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2016-03-01
Como Citar
OLIVEIRA, K. C. dos S. de. Resenha do livro "Pedagogia do silenciamento: a escola brasileira e o ensino de língua materna" de Celso Ferrarezi Jr. Tabuleiro de Letras, [S. l.], v. 9, n. 2, p. 119–124, 2016. DOI: 10.35499/tl.v9i2.1298. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/tabuleirodeletras/article/view/1298. Acesso em: 23 nov. 2024.
Edição
Seção
RESENHAS
Licença
Autor(es) conservam os direitos de autor e concedem à Revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite a partilha do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta Revista.