FOMENTO À CAPACITAÇÃO DE DOCENTES EM TIDCs: UM ESTUDO SOBRE AÇÕES DESENVOLVIDAS EM IES PÚBLICAS DA BAHIA
Abstract
O objetivo geral do presente estudo foi compreender a importância das iniciativas de capacitação docente em Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação (TDICs) promovidas por Instituições de Ensino Superior (IES) públicas da Bahia. O artigo apresentou natureza predominantemente qualitativa, com uso de levantamento de informações por meio de pesquisa bibliográfica e documental. Por meio deste estudo concluiu-se que os avanços nas práticas de ensino e aprendizagem no cenário contemporâneo são fortemente influenciados pela realização de iniciativas institucionais que promovam a capacitação docente em TDICs.
Downloads
Downloads
Pubblicato
Come citare
Fascicolo
Sezione
Licenza
Questo lavoro è fornito con la licenza Creative Commons Attribuzione - Non commerciale - Non opere derivate 4.0 Internazionale.
A partir da submissão entende-se como automática a cessão dos direitos autorais para a Revista, uma vez tendo sido aprovado e aceito para publicação.
From the submission is understood as automatic the assignment of copyrights to the Journal, once it has been approved and accepted for publication.