FOMENTO À CAPACITAÇÃO DE DOCENTES EM TIDCs: UM ESTUDO SOBRE AÇÕES DESENVOLVIDAS EM IES PÚBLICAS DA BAHIA
Résumé
O objetivo geral do presente estudo foi compreender a importância das iniciativas de capacitação docente em Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação (TDICs) promovidas por Instituições de Ensino Superior (IES) públicas da Bahia. O artigo apresentou natureza predominantemente qualitativa, com uso de levantamento de informações por meio de pesquisa bibliográfica e documental. Por meio deste estudo concluiu-se que os avanços nas práticas de ensino e aprendizagem no cenário contemporâneo são fortemente influenciados pela realização de iniciativas institucionais que promovam a capacitação docente em TDICs.
Téléchargements
Téléchargements
Publié-e
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
Cette œuvre est sous licence Creative Commons Attribution - Pas d'Utilisation Commerciale - Pas de Modification 4.0 International.
A partir da submissão entende-se como automática a cessão dos direitos autorais para a Revista, uma vez tendo sido aprovado e aceito para publicação.
From the submission is understood as automatic the assignment of copyrights to the Journal, once it has been approved and accepted for publication.