APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ
Palavras-chave:
Leitores, Espaços formais, Não formaisResumo
Não se aplica.
Downloads
Referências
SOUZA, ÁLVARO C. P. DE. ESCOLARIZAÇÃO E LETRAMENTO NA BAHIA NO SÉCULO XVIII: AS REFORMAS POMBALINAS E SUAS IMPLICAÇÕES. Diálogos e Diversidade, v. 2, p. e15729, 29 dez. 2022.
FRANÇA, S. G. L. FORMAÇÃO DE LEITORES: CAMINHOS E DESCAMINHOS DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE FOMENTO À LEITURA. Diálogos e Diversidade, v. 2, p. e15556, 29 dez. 2022.
LIMA, S. O. FORMAR LEITORES DOCENTES: EXPERIÊNCIAS DIALÓGICAS E TRÂNSITOS ENTRE MUNDOS. Diálogos e Diversidade, v. 2, p. e15761, 29 dez. 2022.
MARQUES, M. V. S.; ROCHA, ÁQUILA S. M. O NÃO-ÁLIBI DO DOCENTE DE LÍNGUAS E O USO DAS MÍDIAS DIGITAIS PARA FORMAR LEITORES COM GÊNEROS JORNALÍSTICOS. Diálogos e Diversidade, v. 2, p. e15806, 29 dez. 2022.
DE ALMEIDA, E. M. P.; VASCONCELOS, F. F. P. DE. LEITURA NA ESCOLA: O CONTO LITERÁRIO DE AUTORIA NEGRA COMO PRÁTICA DE LETRAMENTO. Diálogos e Diversidade, v. 2, p. e15716, 29 dez. 2022.
SOUZA, M. M. DA S. LEITURA ARGUMENTATIVA, MULTILETRAMENTOS E FORMAÇÃO CRÍTICO-COLABORATIVA DE PROFESSORES: PERSPECTIVAS DISCURSIVAS E INTERACIONAIS. Diálogos e Diversidade, v. 2, p. e15626, 29 dez. 2022.
JESUS, I. S. DE. LETRAMENTO LITERÁRIO E RACIAL: UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO LEITORA NO CONTEXTO DA CLASSE HOSPITALAR COM “O CABELO DE CORA”. Diálogos e Diversidade, v. 2, p. e15763, 29 dez. 2022.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Rúbia Mara de Sousa Lapa Cunha, Denise Dias de Carvalho Sousa, Abinalio Ubiratan da Cruz Subrinho
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.
Direitos Autorais
A submissão de originais para a Revista Diálogos e Diversidade (RDD) implica na transferência, pelas(os) autoras(es), dos direitos de publicação. Os direitos autorais para os manuscritos publicados nesta revista são das(os) autoras(es), com direitos da RDD sobre a primeira publicação. As(os) autoras(es) somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando explicitamente a RDD como o meio da publicação original.
Licença Creative Commons
Exceto onde especificado diferentemente, aplicam-se à matéria publicada neste periódico os termos de uma licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License, que permite copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato, adaptar, remixar, transformar, e criar a partir do material para qualquer fim, mesmo que comercial, dando o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas, distribuindo as suas contribuições sob a mesma licença que o original, não podendo aplicar termos jurídicos ou medidas de caráter tecnológico que restrinjam legalmente outros de fazerem algo que a licença permita.