APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ

Autores

Palavras-chave:

Leitores, Espaços formais, Não formais

Resumo

Não se aplica.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Denise Dias de Carvalho Sousa, Universidade do Estado da Bahia (UNEB)

Doutora em Letras pela Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Professora Adjunta da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Campus IV.

Rúbia Mara de Sousa Lapa Cunha, Universidade do Estado da Bahia (UNEB)

Doutora em Educação pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Professora Assistente da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Campus IV.

Abinalio Ubiratan da Cruz Subrinho, Universidade do Estado da Bahia (UNEB)

Mestre em Educação e Diversidade e Doutorando em Estudos de Linguagem pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Professor Substituto da Universidade do Estado da Bahia, Campus IV e XVI.

Referências

SOUZA, ÁLVARO C. P. DE. ESCOLARIZAÇÃO E LETRAMENTO NA BAHIA NO SÉCULO XVIII: AS REFORMAS POMBALINAS E SUAS IMPLICAÇÕES. Diálogos e Diversidade, v. 2, p. e15729, 29 dez. 2022.

FRANÇA, S. G. L. FORMAÇÃO DE LEITORES: CAMINHOS E DESCAMINHOS DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE FOMENTO À LEITURA. Diálogos e Diversidade, v. 2, p. e15556, 29 dez. 2022.

LIMA, S. O. FORMAR LEITORES DOCENTES: EXPERIÊNCIAS DIALÓGICAS E TRÂNSITOS ENTRE MUNDOS. Diálogos e Diversidade, v. 2, p. e15761, 29 dez. 2022.

MARQUES, M. V. S.; ROCHA, ÁQUILA S. M. O NÃO-ÁLIBI DO DOCENTE DE LÍNGUAS E O USO DAS MÍDIAS DIGITAIS PARA FORMAR LEITORES COM GÊNEROS JORNALÍSTICOS. Diálogos e Diversidade, v. 2, p. e15806, 29 dez. 2022.

DE ALMEIDA, E. M. P.; VASCONCELOS, F. F. P. DE. LEITURA NA ESCOLA: O CONTO LITERÁRIO DE AUTORIA NEGRA COMO PRÁTICA DE LETRAMENTO. Diálogos e Diversidade, v. 2, p. e15716, 29 dez. 2022.

SOUZA, M. M. DA S. LEITURA ARGUMENTATIVA, MULTILETRAMENTOS E FORMAÇÃO CRÍTICO-COLABORATIVA DE PROFESSORES: PERSPECTIVAS DISCURSIVAS E INTERACIONAIS. Diálogos e Diversidade, v. 2, p. e15626, 29 dez. 2022.

JESUS, I. S. DE. LETRAMENTO LITERÁRIO E RACIAL: UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO LEITORA NO CONTEXTO DA CLASSE HOSPITALAR COM “O CABELO DE CORA”. Diálogos e Diversidade, v. 2, p. e15763, 29 dez. 2022.

Downloads

Publicado

2022-12-29

Como Citar

Sousa, D. D. de C., Cunha, R. M. de S. L. ., & Subrinho, A. U. da C. . (2022). APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ. Diálogos E Diversidade, 2, e16171. Recuperado de https://revistas.uneb.br/index.php/rdd/article/view/16171

Edição

Seção

Dossiê temático: Práticas leitoras na contemporaneidade