APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ

Autores/as

Palabras clave:

Leitores, Espaços formais, Não formais

Resumen

Não se aplica.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Denise Dias de Carvalho Sousa, Universidade do Estado da Bahia (UNEB)

Doutora em Letras pela Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Professora Adjunta da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Campus IV.

Rúbia Mara de Sousa Lapa Cunha, Universidade do Estado da Bahia (UNEB)

Doutora em Educação pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Professora Assistente da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Campus IV.

Abinalio Ubiratan da Cruz Subrinho, Universidade do Estado da Bahia (UNEB)

Mestre em Educação e Diversidade e Doutorando em Estudos de Linguagem pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Professor Substituto da Universidade do Estado da Bahia, Campus IV e XVI.

Citas

SOUZA, ÁLVARO C. P. DE. ESCOLARIZAÇÃO E LETRAMENTO NA BAHIA NO SÉCULO XVIII: AS REFORMAS POMBALINAS E SUAS IMPLICAÇÕES. Diálogos e Diversidade, v. 2, p. e15729, 29 dez. 2022.

FRANÇA, S. G. L. FORMAÇÃO DE LEITORES: CAMINHOS E DESCAMINHOS DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE FOMENTO À LEITURA. Diálogos e Diversidade, v. 2, p. e15556, 29 dez. 2022.

LIMA, S. O. FORMAR LEITORES DOCENTES: EXPERIÊNCIAS DIALÓGICAS E TRÂNSITOS ENTRE MUNDOS. Diálogos e Diversidade, v. 2, p. e15761, 29 dez. 2022.

MARQUES, M. V. S.; ROCHA, ÁQUILA S. M. O NÃO-ÁLIBI DO DOCENTE DE LÍNGUAS E O USO DAS MÍDIAS DIGITAIS PARA FORMAR LEITORES COM GÊNEROS JORNALÍSTICOS. Diálogos e Diversidade, v. 2, p. e15806, 29 dez. 2022.

DE ALMEIDA, E. M. P.; VASCONCELOS, F. F. P. DE. LEITURA NA ESCOLA: O CONTO LITERÁRIO DE AUTORIA NEGRA COMO PRÁTICA DE LETRAMENTO. Diálogos e Diversidade, v. 2, p. e15716, 29 dez. 2022.

SOUZA, M. M. DA S. LEITURA ARGUMENTATIVA, MULTILETRAMENTOS E FORMAÇÃO CRÍTICO-COLABORATIVA DE PROFESSORES: PERSPECTIVAS DISCURSIVAS E INTERACIONAIS. Diálogos e Diversidade, v. 2, p. e15626, 29 dez. 2022.

JESUS, I. S. DE. LETRAMENTO LITERÁRIO E RACIAL: UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO LEITORA NO CONTEXTO DA CLASSE HOSPITALAR COM “O CABELO DE CORA”. Diálogos e Diversidade, v. 2, p. e15763, 29 dez. 2022.

Publicado

2022-12-29

Cómo citar

Sousa, D. D. de C., Cunha, R. M. de S. L. ., & Subrinho, A. U. da C. . (2022). APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ. Diálogos E Diversidade, 2, e16171. Recuperado a partir de https://revistas.uneb.br/index.php/rdd/article/view/16171

Número

Sección

Dossiê temático: Práticas leitoras na contemporaneidade