Chamada para publicação de artigos na RBPAB – Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica
A Direção da BIOgraph tem o imenso prazer de comunicar que a Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica – RBPAB (ISSN 2525-426X ), foi lançada, neste mês de julho, por ocasião do VII CIPA, realizado na UFMT, em Cuiabá.
O Conselho Editorial da RBPAB informa que está recebendo trabalhos para submissão, em fluxo contínuo, com vistas à edição de seus próximos números.
O número 1, v. 1, já está disponibilizado no Portal de Periódicos da EDUNEB e pode ser acessado pelo seguinte endereço eletrônico:
<http://www.revistas.uneb.br/index.php/rbpab/article/download/2535/1720>.
O número 2, v. 1, em processo de editoração, tem lançamento previsto para o próximo mês de agosto, e o número 3, previsto para dezembro deste ano, já se encontra em preparação, e solicitamos a submissão de textos.
A RBPAB é uma revista que se propõe a fomentar e a difundir, junto à comunidade científica, nacional e internacional, estudos na área da pesquisa (auto)biográfica, estando, portanto, aberta a propostas de trabalho para as seguintes seções:
a) Dossiê temático
b) Artigo
c) Ensaio
d) Entrevista
e) Documento
Informamos que a proposição de dossiê será feita através do e-mail biographassociacao@gmail.com, devendo constar:
- Título do dossiê;
- Organizadores (máximo de dois), incluindo vinculação institucional, maior titulação e e-mail;
- Argumento epistemológico e teórico-metodológico do dossiê, explicitando pertinência, relevância e aderência da temática e suas contribuições para o campo dos estudos (auto)biográficos;
- Indicação de pelos menos dois ou três autores estrangeiros de países diferentes e de autores brasileiros vinculados à temática.
A Diretoria da BIOgraph e o Conselho Editorial convidam a acessar a página da revista para conhecer as normas de publicação e obter as demais informações necessárias à submissão de trabalhos, através da plataforma SEER. Disponível em: <http://www.revistas.uneb.br/index.php/rbpab/>.
A RBPAB aguarda a sua contribuição.
Cordialmente,
Diretoria da BIOgraph e Conselho Editorial da RBPAB