A Rota Andina da Escravatura: Este Es El Rey De Los Congos ou A Presenca Bantu no Peru
DOI:
https://doi.org/10.29378/plurais.2447-9373.2010.v1.n3.%25pResumo
Esta deferente apresentação anotada, em Lima, nos meados do século XIX por Manuel Fuentes, resume bem, as sobrevivências africanas neste país de América do sul, que se atira ao longo da costa do Pacifico.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2013-12-01
Como Citar
SOUINDOULA, S. A Rota Andina da Escravatura: Este Es El Rey De Los Congos ou A Presenca Bantu no Peru. Plurais - Revista Multidisciplinar, Salvador, v. 1, n. 3, 2013. DOI: 10.29378/plurais.2447-9373.2010.v1.n3.%p. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/plurais/article/view/897. Acesso em: 19 dez. 2024.
Edição
Seção
Estudos/Ensaios
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
O conteúdo dos artigos é de estrita responsabilidade de seus autores, assumindo responsabilidade de todo o conteúdo fornecido na submissão, e que possuem autorização para uso de conteúdo protegido por direitos autorais reproduzido em sua submissão.