Ensino de espanhol para crianças: uma proposta intervencionista na cidade de Jaguarão/RS
DOI:
https://doi.org/10.29378/plurais.2447-9373.2016.v1.n1.%25pResumo
Este artigo tem o objetivo de descrever a proposta intervencionista vinculada ao Mestrado Profissional em Educação da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), campus Jaguarão, a ser realizada com uma turma de 12 alunos, do terceiro ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Dr. Fernando Corrêa Ribas, na cidade de Jaguarão/RS. A escola está situada em um bairro da periferia da cidade chamado Vencato, e, por estar próxima à Ponte Internacional Barão de Mauá, que liga o Brasil ao Uruguai, recebe alunos uruguaios para estudar, alguns deles residentes no Brasil. O objetivo da intervenção é que os alunos vivenciem experiências de aprendizagens significativas em língua espanhola, idioma do país vizinho – o Uruguai.Downloads
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Publicado
2018-08-22
Como Citar
ACOSTA, V. D.; DUARTE BOÉSSIO, C. P. Ensino de espanhol para crianças: uma proposta intervencionista na cidade de Jaguarão/RS. Plurais - Revista Multidisciplinar, Salvador, v. 1, n. 1, 2018. DOI: 10.29378/plurais.2447-9373.2016.v1.n1.%p. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/plurais/article/view/2304. Acesso em: 2 nov. 2024.
Edição
Seção
Estudos/Ensaios
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