RESENHA DO LIVRO “DIÁLOGOS INTERDISCIPLINARES

SAÚDE E EDUCAÇÃO” – RELATOS DE EXPERIÊNCIA E DE VIDA

Auteurs-es

DOI :

https://doi.org/10.29327/ouricuri.12.1-7

Mots-clés :

RESENHA

Résumé

Coletânea de pesquisas envolvendo docentes, discentes, profissionais da saúde, da educação e suas respectivas subáreas, com o intuito de estreitar os laços entre esses dois elementos tão importantes para o desenvolvimento humano, tanto como políticas públicas indispensáveis ao Estado em qualquer país do mundo, quanto como sistemas complexos e dinâmicos de organização das sociedades.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Biographie de l'auteur-e

Enio Silva da Costa, Universidade do Estado da Bahia - UNEB

Doutorando em Ecologia Humana, pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) Mestre em Crítica Cultural, pelo Programa de Pós-Graduação em Crítica Cultural, da Universidade do Estado da Bahia (UNEB, 2011); Graduação em Pedagogia pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB, 1999); Especialização em Gestão Escolar (UNEB, 2001). Atualmente voluntário como professor e recreador do Centro de Terapias Naturais Giane Bland (CETGIB); Professor Visitante da Faculdade de Educação Superior de Pernambuco (FACESP) e Membro do Grupo de Pesquisa Estudo dos Modos Contemporâneos de Existência em Educação, Cultura, Sustentabilidade e Subjetividade (ECuSS), vinculado ao PPGESA/DCH III/UNEB. Experiência na área de Educação, com ênfase em Educação, atuando principalmente nas seguintes áreas: educação, políticas públicas, meio ambiente e cultura.

Références

MELO, A. S. A. S.; FLORÊNCIO, R. R. (Org.). Diálogos Interdisciplinares: saúde e educação.

Petrolina: Editora Oxente, 2019

Téléchargements

Publié-e

2022-04-26

Comment citer

SILVA DA COSTA, E. . RESENHA DO LIVRO “DIÁLOGOS INTERDISCIPLINARES: SAÚDE E EDUCAÇÃO” – RELATOS DE EXPERIÊNCIA E DE VIDA. Ouricuri Magazine, [S. l.], v. 12, n. 1, p. 1–6, 2022. DOI: 10.29327/ouricuri.12.1-7. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/ouricuri/article/view/14108. Acesso em: 17 juill. 2024.

Numéro

Rubrique

Nota Científica