RESENHA DO LIVRO “DIÁLOGOS INTERDISCIPLINARES: SAÚDE E EDUCAÇÃO” – RELATOS DE EXPERIÊNCIA E DE VIDA

Resumo

Coletânea de pesquisas envolvendo docentes, discentes, profissionais da saúde, da educação e suas respectivas subáreas, com o intuito de estreitar os laços entre esses dois elementos tão importantes para o desenvolvimento humano, tanto como políticas públicas indispensáveis ao Estado em qualquer país do mundo, quanto como sistemas complexos e dinâmicos de organização das sociedades.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Enio Silva da Costa, Universidade do Estado da Bahia - UNEB

Doutorando em Ecologia Humana, pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) Mestre em Crítica Cultural, pelo Programa de Pós-Graduação em Crítica Cultural, da Universidade do Estado da Bahia (UNEB, 2011); Graduação em Pedagogia pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB, 1999); Especialização em Gestão Escolar (UNEB, 2001). Atualmente voluntário como professor e recreador do Centro de Terapias Naturais Giane Bland (CETGIB); Professor Visitante da Faculdade de Educação Superior de Pernambuco (FACESP) e Membro do Grupo de Pesquisa Estudo dos Modos Contemporâneos de Existência em Educação, Cultura, Sustentabilidade e Subjetividade (ECuSS), vinculado ao PPGESA/DCH III/UNEB. Experiência na área de Educação, com ênfase em Educação, atuando principalmente nas seguintes áreas: educação, políticas públicas, meio ambiente e cultura.

Publicado
2022-04-26
Métricas
  • Visualizações do Artigo 127
  • PDF downloads: 17
Como Citar
Silva da Costa, E. (2022). RESENHA DO LIVRO “DIÁLOGOS INTERDISCIPLINARES: SAÚDE E EDUCAÇÃO” – RELATOS DE EXPERIÊNCIA E DE VIDA. Revista Ouricuri, 12(1), 1-6. Recuperado de https://revistas.uneb.br/index.php/ouricuri/article/view/14108
Seção
Nota Científica