Letramentos, tecnologias digitais e desafios da educação brasileira

Auteurs-es

DOI :

https://doi.org/10.30620/gz.v12n1.p285

Mots-clés :

Entrevista, Bárbara Coelho Neves, Inclusão sociodigital

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Biographie de l'auteur-e

Bárbara Coelho Neves, Universidade Federal da Bahia - UFBA

Professora Associada da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Bolsista de Desenvolvimento Tecnológico Industrial do CNPq. Pós-Doutora em Ciência da Informação (UNB), Doutora em Educação (FACED-UFBA) e Mestre em Ciência da Informação (PPGCI-UFBA). Docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da UFBA, onde pesquisa na Linha Política e Gestão da Educação. Docente colaboradora do PPGCI-UFBA na Linha Política e Tecnologia de Informação. Docente do Instituto de Ciência da Informação (ICI), nos cursos de Biblioteconomia e Documentação e Arquivologia. Professora do PPGCI-UFSCar. É Pesquisadora Líder do LABORATÓRIO DE PESQUISAS EM TECNOLOGIAS INFORMACIONAIS E INCLUSÃO SOCIODIGITAL (LTI Digital).

Publié-e

2024-06-21

Comment citer

NEVES, B. C. Letramentos, tecnologias digitais e desafios da educação brasileira. Grau Zero – Revista de Crítica Cultural, Alagoinhas-BA: Fábrica de Letras - UNEB, v. 12, n. 1, p. 285–290, 2024. DOI: 10.30620/gz.v12n1.p285. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/grauzero/article/view/v12n1p285. Acesso em: 21 janv. 2025.