UMA LEITURA SEMIÓTICA DA PROPAGANDA INSTITUCIONAL UNIVERSITÁRIA
DOI :
https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.1992.v1.n1.p%25pRésumé
É muito dificil trabalhar com a propaganda institucional, considerada como propaganda de Relações Públicas. Primeiramente, porque não existe uma vasta bibliografia que trate deste fenômeno da comunicação em todos os seus aspectos. Quando há, "instituição" torna-se sinônimo de "empresa", e o que é posto em evidência são as formas como uma empresa pode formar sua identidade e legitimar sua imagem junto aos públicos, isto é, trata-se de manuais reprodutivos de regras de elaboração de mensagens.Téléchargements
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SOUZA, L. S. de. UMA LEITURA SEMIÓTICA DA PROPAGANDA INSTITUCIONAL UNIVERSITÁRIA. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, [S. l.], v. 1, n. 1, 2014. DOI: 10.21879/faeeba2358-0194.1992.v1.n1.p%p. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/faeeba/article/view/628. Acesso em: 22 nov. 2024.
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Atualizado em 15/07/2017