UMA LEITURA SEMIÓTICA DA PROPAGANDA INSTITUCIONAL UNIVERSITÁRIA
DOI:
https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.1992.v1.n1.p%25pResumo
É muito dificil trabalhar com a propaganda institucional, considerada como propaganda de Relações Públicas. Primeiramente, porque não existe uma vasta bibliografia que trate deste fenômeno da comunicação em todos os seus aspectos. Quando há, "instituição" torna-se sinônimo de "empresa", e o que é posto em evidência são as formas como uma empresa pode formar sua identidade e legitimar sua imagem junto aos públicos, isto é, trata-se de manuais reprodutivos de regras de elaboração de mensagens.Downloads
Não há dados estatísticos.
Como Citar
SOUZA, L. S. de. UMA LEITURA SEMIÓTICA DA PROPAGANDA INSTITUCIONAL UNIVERSITÁRIA. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, [S. l.], v. 1, n. 1, 2014. DOI: 10.21879/faeeba2358-0194.1992.v1.n1.p%p. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/faeeba/article/view/628. Acesso em: 3 out. 2024.
Edição
Seção
Artigos Temáticos
Licença
O encaminhamento dos textos para a revista implica a autorização para a publicação.
A aceitação para a publicação implica na cessão de direitos de primeira publicação para a revista.
Os direitos autorais permanecem com os autores.
Após a primeira publicação, os autores têm autorização para a divulgação do trabalho por outros meios (ex.: repositório institucional ou capítulo de livro), desde que citada a fonte completa.
Os autores dos textos assumem que são autores de todo o conteúdo fornecido na submissão e que possuem autorização para uso de conteúdo protegido por direitos autorais reproduzido em sua submissão.
Atualizado em 15/07/2017