Experiências docentes
memórias e histórias formativas em cinco peles existenciais
DOI:
https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n63.p290-308Palavras-chave:
Memórias; Experiências; Formação docente; Fenomenologia hermenêutica.Downloads
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Referências
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Publicado
2021-09-30
Como Citar
QUEIROZ SITJA, L. M.; ALMEIDA MACÊDO DE OLIVEIRA, M. G. . Experiências docentes: memórias e histórias formativas em cinco peles existenciais. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, [S. l.], v. 30, n. 63, p. 290–308, 2021. DOI: 10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n63.p290-308. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/faeeba/article/view/12901. Acesso em: 19 nov. 2024.
Edição
Seção
Dossiê Temático 63
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Atualizado em 15/07/2017