Ensino de língua inglesa na era da informação e conhecimento: interatividade, aprendizagem e tecnologia no desenvolvimento da competência comunicacional

Autores

  • Kárpio Márcio de Siqueira Universidade do Estado da Bahia campus II, Alagoinhas.

DOI:

https://doi.org/10.69969/revistababel.v1i1.98

Palavras-chave:

Língua inglesa, Tecnologias da informação e comunicação, Aprendizagem e competência comunicacional

Resumo

O texto em questão aponta para o Ensino da Língua Inglesa num diálogo com as Tecnologias da Comunicação e Informação, a favorecer no processo de aquisição da Língua Inglesa marcas de interatividade que criam espaço para o desenvolvimento da competência comunicacional como desenho prioritário das ações didáticas dessa atmosfera de ensino.

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Biografia do Autor

Kárpio Márcio de Siqueira, Universidade do Estado da Bahia campus II, Alagoinhas.

Professor auxiliar da Universidade do Estado da Bahia. Professor titular da Faculdade Sete de Setembro, no campo de estudos de Língua Inglesa e suas Literaturas, especialista em Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Mídias na Educação.

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Publicado

10.12.2012

Como Citar

DE SIQUEIRA, K. M. Ensino de língua inglesa na era da informação e conhecimento: interatividade, aprendizagem e tecnologia no desenvolvimento da competência comunicacional. Babel: Revista Eletrônica de Línguas e Literaturas Estrangeiras, Alagoinhas, BA, v. 1, n. 1, p. 27–38, 2012. DOI: 10.69969/revistababel.v1i1.98. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/babel/article/view/98. Acesso em: 8 nov. 2024.

Edição

Seção

SEÇÃO LIVRE