Entre o beat, o flow e a rima

representação identitária e legitimidade nas canções "Llovía" de Canserbero, “Homem na estada" dos Racionais MC’S e “Ladrão” de Djonga

Autores/as

  • Gideão Gabriel Oliveira Feliciano Universidade do Estado da Bahia

Palabras clave:

Denúncia, Rap, Representação Identitária

Resumen

Resumo da Comunicação apresentada na IV Semana de Filosofia da Universidade do Estado da Bahia. O Encontro Acadêmico ocorreu no Departamento de Educação do Campus I da UNEB, na cidade de Salvador, de 14 à 19 de agosto de 2023.

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Biografía del autor/a

Gideão Gabriel Oliveira Feliciano, Universidade do Estado da Bahia

Graduando em Licenciatura em Letras/Espanhol pela Universidade do Estado da Bahia, membro do grupo de pesquisa Letras Hispânicas em Foco.

Publicado

2023-08-15

Cómo citar

FELICIANO, G. G. O. Entre o beat, o flow e a rima: representação identitária e legitimidade nas canções "Llovía" de Canserbero, “Homem na estada" dos Racionais MC’S e “Ladrão” de Djonga. Anãnsi: Revista de Filosofía , [S. l.], v. 4, n. 1, p. 292, 2023. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/anansi/article/view/18056. Acesso em: 17 jul. 2024.