Algumas batidas curiosamente ancestrais do coração de Landê Onawale
DOI:
https://doi.org/10.35499/tl.v3i1.137Resumo
Esse título expressa, é bom que se diga, mais uma vontade que uma realidade efetiva de tradução dos sentidos da poesia de Landê Onawale. O poeta já reclamou em entrevistas concedidas ao projeto TEAFRO e com toda a razão sobre a necessidade de fazer vazar críticas acadêmicas a respeito de escritores negros baianos. Demos razão ao poeta e resolvemos assumir a nossa parte nessa responsabilidade de divulgar as considerações imberbes que possamos ofertar.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2012-12-05
Como Citar
OLIVEIRA, S. R. dos S. Algumas batidas curiosamente ancestrais do coração de Landê Onawale. Tabuleiro de Letras, [S. l.], v. 3, n. 1, 2012. DOI: 10.35499/tl.v3i1.137. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/tabuleirodeletras/article/view/137. Acesso em: 23 dez. 2024.
Edição
Seção
SEÇÃO TEMÁTICA
Licença
Autor(es) conservam os direitos de autor e concedem à Revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite a partilha do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta Revista.