The Media Education Manifesto – David Buckingham
DOI:
https://doi.org/10.30620/gz.v8n1.p163Palavras-chave:
Resenha, David Buckingham, Educação midiática, Alfabetização midiáticaDownloads
Referências
BUCKINGHAM, David. The media education manifesto. Cambridge, UK; Medford, MA, USA: Polity Press, 2019.
BURN, Andrew. DURRAN, James. Media Literacy in schools. London: Paul Chapman Publishing, 2007.
MARTINO; MENEZES. Luís Mauro Sá e José Eugenio de O. Media Literacy: competências midiáticas para uma sociedade midiatizada. Líbero – São Paulo – v. 15, n. 29, p. 9-18, jun. de 2012.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2020 Grau Zero – Revista de Crítica Cultural
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com o seguinte termo de compromisso:
Assumindo a criação original do texto proposto, declaro conceder à Grau Zero o direito de primeira publicação, licenciando-o sob a Creative Commons Attribution License, e permitindo sua reprodução em indexadores de conteúdo, bibliotecas virtuais e similares. Em contrapartida, disponho de autorização da revista para assumir contratos adicionais para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada, bem como permissão para publicar e distribuí-lo em repositórios ou páginas pessoais após o processo editorial, aumentando, com isso, seu impacto e citação.