A REESTRUTURAÇÃO DA UNIVERSIDADE PELA CONSTRUÇÃO DE SEU PROJETO PEDAGÓGICO COM BASE NA PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS, DOCENTES E FUNCIONÁRIOS: EXPERIÊNCIA DA PUCCAMP - 1981 A 1985
DOI:
https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.1992.v1.n1.p%25pResumo
O que faz uma Universidade não são só os seus regimentos, suas normas, seus regulamentos internos. O que faz uma Universidade é também o seu projeto e o espirito que este cria dentro e ao redor dela. Os recursos financeiros, embora necessários, não substituem a idéia de Universidade que se constrói. O tempo também, por si só, não faz de uma Universidade um projeto. Para tanto, é preciso que haja um empenho permanente, esforço continuado, perseguição de objetivos. É uma caminhada que encontra obstáculos, resistências: o novo brota do velho não espontaneamente, brota vencendo a resistência do velho.Downloads
Não há dados estatísticos.
Como Citar
GERALDI, C. M. G.; CAMARGO, A. L. C.; COELHO, E. J. P.; ALMEIDA JUNIOR, J. B. de. A REESTRUTURAÇÃO DA UNIVERSIDADE PELA CONSTRUÇÃO DE SEU PROJETO PEDAGÓGICO COM BASE NA PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS, DOCENTES E FUNCIONÁRIOS: EXPERIÊNCIA DA PUCCAMP - 1981 A 1985. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, [S. l.], v. 1, n. 1, 2014. DOI: 10.21879/faeeba2358-0194.1992.v1.n1.p%p. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/faeeba/article/view/630. Acesso em: 3 out. 2024.
Edição
Seção
Artigos Temáticos
Licença
O encaminhamento dos textos para a revista implica a autorização para a publicação.
A aceitação para a publicação implica na cessão de direitos de primeira publicação para a revista.
Os direitos autorais permanecem com os autores.
Após a primeira publicação, os autores têm autorização para a divulgação do trabalho por outros meios (ex.: repositório institucional ou capítulo de livro), desde que citada a fonte completa.
Os autores dos textos assumem que são autores de todo o conteúdo fornecido na submissão e que possuem autorização para uso de conteúdo protegido por direitos autorais reproduzido em sua submissão.
Atualizado em 15/07/2017