ESTADO DA ARTE DAS PRODUÇÕES STRICTO SENSU EM EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA BAHIA ENTRE 2007 – 2017
Palavras-chave:
Educação de Jovens e Adultos. Estado da Arte. Universidades Públicas da Bahia.Resumo
O presente artigo versa sobre a produção científica em nível de Pós-graduação stricto sensu sobre a Educação de Jovens e Adultos realizada na Bahia entre os anos de 2007 a 2017. Neste artigo, apresentamos os resultados parciais do projeto de pesquisa Gestão Social de Políticas Públicas de Educação de Jovens e Adultos na Bahia – 2007 a 2017, coordenado pelo grupo de pesquisa Teoria Social e Projeto Político Pedagógico através do subprojeto: Análise sociológica da formação na EJA na Bahia 2007-2017, estruturado como projeto de Iniciação Científica através da Universidade do Estado da Bahia – UNEB, Departamento de Educação, campus I - DEDC I e do Programa de Pós-graduação em Educação e Contemporaneidade - PPGEDUC. O projeto possui como objetivo central a análise sociológica dos caminhos percorridos pela Educação de Jovens e Adultos (EJA) na Bahia dentro de um recorte temporal determinado, analisando três universidades baianas – Universidade do Estado da Bahia - UNEB, Universidade Federal da Bahia - UFBA, e Universidade Estadual de Feira de Santana - UEFS nos programas de Pós-graduação em Educação. O estudo mesmo não apresentando os resultados finais do Projeto, possibilita reflexões sobre a formação na EJA na Bahia.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que encaminham os textos para a submissão nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Ao encaminharem os textos para a revista implica na autorização dos autores para a publicação.
- A aceitação para a publicação implica na cessão de direitos de primeira publicação para a revista. Autores mantém os direitos autorais.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- A revista RECS estimula e permite que os autores publiquem e distribuam seu trabalho em repositórios institucionais ou na sua página pessoal, já que isso pode aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
- Os autores dos textos assumem que são autores de todo o conteúdo fornecido na submissão e que possuem autorização para uso de conteúdo protegido por direitos autorais reproduzido em sua submissão.
- A reprodução total ou parcial dos artigos desta revista é permitida desde que citada à fonte de publicação original.
O conteúdo dos artigos é de estrita responsabilidade de seus autores, os mesmos ao submeterem assumem a responsabilidade de todo o conteúdo fornecido na submissão, e que possuem autorização para uso de conteúdo protegido por direitos autorais reproduzido em sua submissão.