EDUCAÇÃO NO CAMPO E A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
POSSÍVEIS APROXIMAÇÕES
Downloads
Publicado
2022-05-24
Como Citar
SILVA, P. T. da. EDUCAÇÃO NO CAMPO E A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: POSSÍVEIS APROXIMAÇÕES. Revista Educação e Ciências Sociais, [S. l.], v. 5, n. 8, p. 4–9, 2022. DOI: 10.38090/recs.2595-9980.v5.n8.4. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/cienciassociais/article/view/14347. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Dossiê Temático
Licença
Autores que encaminham os textos para a submissão nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Ao encaminharem os textos para a revista implica na autorização dos autores para a publicação.
- A aceitação para a publicação implica na cessão de direitos de primeira publicação para a revista. Autores mantém os direitos autorais.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- A revista RECS estimula e permite que os autores publiquem e distribuam seu trabalho em repositórios institucionais ou na sua página pessoal, já que isso pode aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
- Os autores dos textos assumem que são autores de todo o conteúdo fornecido na submissão e que possuem autorização para uso de conteúdo protegido por direitos autorais reproduzido em sua submissão.
- A reprodução total ou parcial dos artigos desta revista é permitida desde que citada à fonte de publicação original.
O conteúdo dos artigos é de estrita responsabilidade de seus autores, os mesmos ao submeterem assumem a responsabilidade de todo o conteúdo fornecido na submissão, e que possuem autorização para uso de conteúdo protegido por direitos autorais reproduzido em sua submissão.