EDUCAÇÃO NO CAMPO E A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA

POSSÍVEIS APROXIMAÇÕES

Autores

DOI:

https://doi.org/10.38090/recs.2595-9980.v5.n8.4

Resumo

.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Priscila Teixeira da Silva, Universidade do Estado da Bahia - UNEB

Doutoranda em Educação e Contemporaneidade pela UNEB. Mestre em Educação do Campo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB. Especialista  em Alfabetização e Letramento pela Faculdade Regional de Filosofia Ciências e Letras de Candeias.

Publicado

2022-05-24

Como Citar

SILVA, P. T. da. EDUCAÇÃO NO CAMPO E A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: POSSÍVEIS APROXIMAÇÕES. Revista Educação e Ciências Sociais, [S. l.], v. 5, n. 8, p. 4–9, 2022. DOI: 10.38090/recs.2595-9980.v5.n8.4. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/cienciassociais/article/view/14347. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Dossiê Temático