Editorial / Apresentação

Autores

Palavras-chave:

Apresentação

Resumo

A Revista CHO – Contação de Histórias e Oralidades chega ao número 3 com essa edição que nos traz um olhar especial sobre o papel das oralidades na educação básica.

Chegar a esse número da revista é um marco importante, pois, agora já temos o ISSN, quer dizer, Internacional Standard Serial Number, ou Número Internacional Normalizado para Publicações Seriadas, que é um tipo de código utilizado para registro internacional de documentos periódicos, como jornais, revistas e trabalhos científicos. O material que recebe um código de ISSN tem uma frequência de publicação. Nós da CHO, estamos nos esforçando para oferecer ao público variado e interessado nas questões publicadas nesta revista uma periodicidade ao menos bianual seja ela diária, quinzenal, mensal, semestral ou anual.

Também com esse número da revista, podemos pleitear indexação em bases de dados ou diretórios, nacionais ou estrangeiros. A indexação é um processo de representação da informação de conteúdo de documentos. Assim, muito em breve teremos indexadores. E, num futuro próximo, teremos a avaliação da revista para entrar no sistema qualis.

Agradecemos a todas as pessoas que enviaram seus artigos e confiaram em nossa proposta. Agradecemos a todas as pessoas que acessaram e que acessarão os artigos. Garantimos que o material aqui apresentado é qualificado em termos de pesquisa e discussão científica. Aproveitamos para convidar velhos e novos autores e autoras a participarem e a todas as pessoas para lerem os textos que apresentamos sempre de forma bastante ética e criteriosa. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

OLIVEIRA, Rosemary L. Editorial e Apresentação. Revista CHO, Salvador, Bahia, Brasil, v. 3. n. 2, ano 2. 2024. ISSN 29661951

Downloads

Publicado

26.09.2024

Como Citar

Lapa de Oliveira, R. (2024). Editorial / Apresentação . Revista CHO - Contação De Histórias E Oralidade, 3(2), 6–9. Recuperado de https://revistas.uneb.br/index.php/cho/article/view/21753

Edição

Seção

Editorial / Apresentação

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)