O impacto dos transtornos emocionais na vida dos universitários
Conteúdo do artigo principal
Resumo
Este artigo procura abordar sistemáticas sobre as dificuldades emocionais acerca da vida universitária dos jovens e adultos. A fim de debater sobre os preconceitos raciais e de gênero, e também, sobre a exclusão de pessoas deficientes no cenário acadêmico. Como também, informar as consequências de tais fatores na vida pessoal e social de cada um. A
partir disso, é informado sobre possíveis ajudas e projetos, nas instituições e universidades do Brasil, que lutam para diminuir a intensidade de doenças psicológicas em seus alunos.
Downloads
Detalhes do artigo
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).