REALIZAÇÃO DA ANÁLISE COGNITIVA NA PERSPECTIVA DA PESQUISA CIENTÍFICA: RELATO DE UM PROCESSO DE APRENDIZAGEM A PARTIR DE UM COMPONENTE CURRICULAR

Conteúdo do artigo principal

Vilma Gravatá da Conceição

Resumo

Este estudo resulta da atividade de conclusão do Componente Análise Cognitiva (AnCo) e Teoriação Polilógica, que se deu a partir da localização de artigos sobre Análise Cognitiva em bases de dados e, posteriormente, da análise de artigos selecionados por meio de um sorteio randômico no sentido de proporcionar uma prática de Análise Cognitiva.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
Conceição, V. G. da. (2024). REALIZAÇÃO DA ANÁLISE COGNITIVA NA PERSPECTIVA DA PESQUISA CIENTÍFICA: RELATO DE UM PROCESSO DE APRENDIZAGEM A PARTIR DE UM COMPONENTE CURRICULAR. RIANCO, 2(1). Recuperado de https://revistas.uneb.br/index.php/anco/article/view/20766
Seção
Artigos
Biografia do Autor

Vilma Gravatá da Conceição, UNEB

Doutoranda da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Programa de Pós-graduação em
Difusão do Conhecimento (PPGDC). Bibliotecária na Universidade Federal da Bahia. Mestrado em Ciência da Informação pelo Programa de Pós-graduação em Ciência da Informação/Universidade Federal da Bahia, graduada em Biblioteconomia e Documentação pela Universidade Federal da Bahia (2007).

Referências

BOMFIM, Tânia Ferreira dos Santos et. al. Análise Cognitiva: um estudo das práticas e definições, 2019. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/anco/article/view/9474/6319. Acesso em: 15 jun. 2023.

BURNHAM, Teresinha Fróes; CUNHA, Mauro Leonardo de Brito Albuquerque. Ágor@ e liberdade a norma como informação. In.: Análise cognitiva e espaços multirreferenciais de aprendizagem: currículo, educação à distância e gestão/difusão do conhecimento/Teresinha Fróes Burnham e coletivo de autores. Salvador: EDUFBA, 2012. 476 p.