RELATO-ENSAÍSTICO DA DISCIPLINA ANÁLISE COGNITIVA E POLILÓGICA I: REFLEXÃO DE UM ANALISTA COGNITIVO EM FORMAÇÃO

Conteúdo do artigo principal

Geraldo Francisco dos Santos

Resumo

Este relato, de formato ensaístico, tem como objetivo relatar a experiência vivida na disciplina Análise Cognitiva (AnCo) e Polilógica I do curso de Doutorado do PPGDC - Programa de Pós-graduação em Difusão do Conhecimento (Faculdade de Educação da Universidade Federal da Bahia), no primeiro semestre do ano de 2023.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
Santos, G. F. dos. (2024). RELATO-ENSAÍSTICO DA DISCIPLINA ANÁLISE COGNITIVA E POLILÓGICA I: REFLEXÃO DE UM ANALISTA COGNITIVO EM FORMAÇÃO. RIANCO, 2(1). Recuperado de https://revistas.uneb.br/index.php/anco/article/view/20762
Seção
Artigos
Biografia do Autor

Geraldo Francisco dos Santos, IFBA

Doutor em Ciências da Educação pela Facultad Interamericana de Ciências Sociales - FICS, Paraguai. Mestre em Estudo de Linguagem. Professor de Artes e Língua Portuguesa. Psicanalista clínico. Doutorando em Difusão do Conhecimento no PPGDC/UFBA.

Referências

BURNHAM, Teresinha Fróes. Complexidade, multirreferencialidade, subjetividade: três referências polêmicas para a construção do currículo. In.: BARBOSA, J. [Org.]. Reflexões em torno da abordagem multirreferencial. São Carlos: UFSC, 1998, p. 213.

___. [et. al.]. Análise cognitiva e espaços multirreferenciais de aprendizagem: currículo, educação à distância e gestão/difusão do conhecimento. Salvador: EDUFBA, 2012.