RELATO DE EXPERIÊNCIA: O OLHAR DO ANALISTA COGNITIVO ENQUANTO PESQUISADOR DO ESTADO DA ARTE
Conteúdo do artigo principal
Resumo
Esta pesquisa aborda experiência vivenciada no componente Análise Cognitiva Polilógica I, do Programa de Pós-Graduação em Difusão do Conhecimento (PPGDC), sobre a verificação na base de dados da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do estado da arte em Análise Cognitiva, possíveis metodologias a serem abordadas e suas relações com o objeto de estudo a ser pesquisado.
Downloads
Detalhes do artigo
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Referências
EAMES, Cheryl L.; GRAF, Edith Aurora; VAN RIJN, Peter W.; BUDZBAN, Greg; VOEPEL, Tammy. The finite-to-finite strand of a learning progression for the concept of function: A research synthesis and cognitive analysis. JOURNAL OF MATHEMATICAL BEHAVIOR, 2021. Disponível em: https://wwwsciencedirect.ez86.periodicos.capes.gov.br/science/article/pii/S07323123210
?via%3Dihub. Acesso em: 28 jun. 2023.
FAGUNDES, Norma.; FRÓES BURNHAM, T.. Transdisciplinaridade, Multirreferencialidade e Currículo. Revista da Faced, Salvador, n. 5, p.
-55, 2001. Disponível em: http://wwwportalseer.ufba.br/index.phd/rfaced/article/view/2837/2013. Acesso em: 22 abr. 2023.