RELATO DE EXPERIÊNCIA: O OLHAR DO ANALISTA COGNITIVO ENQUANTO PESQUISADOR DO ESTADO DA ARTE

Conteúdo do artigo principal

Ana Cleide Santos de Souza Payayá

Resumo

Esta pesquisa aborda experiência vivenciada no componente Análise Cognitiva Polilógica I, do Programa de Pós-Graduação em Difusão do Conhecimento (PPGDC), sobre a verificação na base de dados da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do estado da arte em Análise Cognitiva, possíveis metodologias a serem abordadas e suas relações com o objeto de estudo a ser pesquisado. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
Payayá, A. C. S. de S. (2024). RELATO DE EXPERIÊNCIA: O OLHAR DO ANALISTA COGNITIVO ENQUANTO PESQUISADOR DO ESTADO DA ARTE. RIANCO, 2(1). Recuperado de https://revistas.uneb.br/index.php/anco/article/view/20765
Seção
Artigos
Biografia do Autor

Ana Cleide Santos de Souza Payayá, Uneb

Indígena Payayá. Doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Difusão do Conhecimento
(PPGDC).

Referências

EAMES, Cheryl L.; GRAF, Edith Aurora; VAN RIJN, Peter W.; BUDZBAN, Greg; VOEPEL, Tammy. The finite-to-finite strand of a learning progression for the concept of function: A research synthesis and cognitive analysis. JOURNAL OF MATHEMATICAL BEHAVIOR, 2021. Disponível em: https://wwwsciencedirect.ez86.periodicos.capes.gov.br/science/article/pii/S07323123210

?via%3Dihub. Acesso em: 28 jun. 2023.

FAGUNDES, Norma.; FRÓES BURNHAM, T.. Transdisciplinaridade, Multirreferencialidade e Currículo. Revista da Faced, Salvador, n. 5, p.

-55, 2001. Disponível em: http://wwwportalseer.ufba.br/index.phd/rfaced/article/view/2837/2013. Acesso em: 22 abr. 2023.