RELATOS DE EXPERIÊNCIAS DE ANÁLISE COGNITIVA POLILÓGICA - I
Conteúdo do artigo principal
Resumo
Esta pesquisa é resultado de uma proposta de prática de aprofundamento do componente curricular de Análise Cognitiva PolilógicaI-EDC–42 do programa de Programa de Pós-Graduação em Difusão do Conhecimento–PPGDC–UFBA; UNEB; IFBA.
Downloads
Detalhes do artigo
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Referências
BISPO, M. S. Estudos baseados em prática: conceitos, história e perspectivas. Revista de Administração Mackenzie, v. 2, n. 1, p. 13-33, jan./abr. 2013a.
__________. Aprendizagem organizacional baseada no conceito de prática: contribuições de Silvia Gherardi. Revista de Administração Mackenzie, v. 14, n. 6, p. 132-161, 2013b.