PERCEPÇÃO DOS GESTORES DE GARANTIA DA QUALIDADE SOBRE APROPRIAÇÃO DE EVIDÊNCIAS APÓS ACREDITAÇÃO DE CURSOS NAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR
Resumen
Este artigo apresenta a análise dos resultados da tese de doutoramento sobre o uso de evidências após a acreditação de cursos. A pesquisa procurou responder à questão “as Instituições de Ensino Superior (IES) apropriam-se das evidências para a melhoria da qualidade de ensino, após acreditação de cursos?” A pesquisa baseou-se numa abordagem qualitativa de tipo descritivo. Participaram os gestores de garantia da qualidade, e observadas evidências em duas universidades. Concluímos que as Instituções de ensino superior não se apropriam das evidências, porque o objetivo principal de avaliação da qualidade é acreditar os cursos.
Descargas
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
O encaminhamento dos textos para a revista implica a autorização para a publicação.
A aceitação para a publicação implica na cessão de direitos de primeira publicação para a revista.
Os direitos autorais permanecem com os autores após a publicação na Revista África(s).
Os autores dos textos assumem que são autores de todo o conteúdo fornecido na submissão e que possuem autorização para uso de conteúdo protegido por direitos autorais reproduzido em sua submissão.