A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE SOCIAL DAS ALUNAS DO CURSO DE LETRAS A PARTIR DA LEITURA

Autores

  • Maria de Lourdes do Carmo Souza Duca Universidade do Estado da Bahia (UNEB)
  • Lucélia Alves Magalhães Silva Universidade do Estado da Bahia (UNEB)

Palavras-chave:

Identidade, Alunas, Curso de Letras, Leitura

Resumo

Este estudo trata da construção/transformação da identidade de alunas do curso de Letras da UNEB, Campus VI, por meio das práticas de leitura vivenciadas no decorrer do curso. Nesta perspectiva, o objetivo deste trabalho é analisar e compreender como essas práticas de leituras influenciaram na cultura, nas diversidades de conhecimentos adquiridos e na construção da identidade das referidas alunas. Esta pesquisa é de cunho qualitativo e se baseará em fontes bibliográficas diversificadas. Para alcançar os objetivos, serão realizadas entrevistas e questionários com as alunas, além de análise de narrativas/relatos em diários, contrapondo-as/os com as experiências vividas antes de ingressarem na universidade. Espera-se que os resultados deste trabalho sejam frutíferos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2022-11-28

Como Citar

Duca, M. de L. do C. S. ., & Silva, L. A. M. . (2022). A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE SOCIAL DAS ALUNAS DO CURSO DE LETRAS A PARTIR DA LEITURA. Seminário Interdisciplinar Em Ensino, Extensão E Pesquisa, 5. Recuperado de https://revistas.uneb.br/index.php/sieep/article/view/15764