PROJETO PIBID: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NO COLÉGIO ESTADUAL FILINTO JUSTINIANO BASTOS
Palavras-chave:
PIBID, Crítica da cultura, EscolaResumo
O presente trabalho tem como objetivo trazer relatos de experiências vivenciadas no Colégio de ensino médio Filinto Justiniano Bastos. Os relatos aqui apresentados fazem menção à oficina aplicada em novembro de 2018 na turma do 2º ano “B”, sobre conceitos de crítica da cultura. A atividade proposta aos alunos foi a produção de fanzines sobre os conceitos estudados, como alteridade positiva e negativa, que inclui violência, discriminação, preconceito, xenofobia e xenofilia. Portanto, é notório que o PIBID tem grande relevância na escola, pois torna possível a inserção de temas não muito abordados no cotidiano escolar.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2022-11-26
Como Citar
Santos, C. de S. ., Oliveira, J. dos A. ., Saraiva, F., & Leite, G. de O. . (2022). PROJETO PIBID: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NO COLÉGIO ESTADUAL FILINTO JUSTINIANO BASTOS. Seminário Interdisciplinar Em Ensino, Extensão E Pesquisa, 5. Recuperado de https://revistas.uneb.br/index.php/sieep/article/view/15724
Edição
Seção
Trabalho completo