EDUCAÇÃO EM SAÚDE COMO ESTRATÉGIA PARA ADESÃO À CONSULTA DE HIPERDIA EM UMA USF: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
Palavras-chave:
Fitoterapia, Plantas medicinais, Difusão do conhecimento, PandemiaDownloads
Referências
2. Santos, AL; Silva, EM; Marcon, SS. Assistência às pessoas com diabetes no hiperdia: potencialidades e limites na perspectiva de Enfermeiros. Texto Contexto Enferm., Florianópolis, 2018; 27(1): 1-10.
3. Zillmer, JGV, et al . Avaliação da completude das informações do hiperdia em uma Unidade Básica do Sul do Brasil. Rev. GaúchaEnferm. (Online), Porto Alegre,Jun 2010; 31(2), p. 240-46.
4. Conselho Nacional de Educação(Brasil). Resolução CNE/CES nº 3 de 7 de novembro de 2001. Institui Diretrizes Curriculares Nacionais do Curso de Graduação em Enfermagem. [acesso em 06 Ago.2019]. Disponível em: http://portal.mec.gov.br/cne/arquivos/pdf/CES03.pdf.
5. Melo, RHV et al. Roda de Conversa: uma Articulação Solidária entre Ensino, Serviço e Comunidade. Rev. bras. educ. med. [online]. 2016; 40(2):301-309.
6. Barreto, MS et al. Não utilização de consultas de rotina na Atenção Básica por pessoas com hipertensão arterial. Ciência & Saúde Coletiva [online]. 2018; 23(3), 795-804.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Direitos Autorais
A submissão de originais para a Práticas e Cuidado: Revista de Saúde Coletiva (PC-RESC) implica na transferência, pelas(os) autoras(es), dos direitos de publicação. Os direitos autorais para os manuscritos publicados nesta revista são das(os) autoras(es), com direitos da PC-RESC sobre a primeira publicação. As(os) autoras(es) somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando explicitamente a PC-RESC como o meio da publicação original.
Licença Creative Commons
Exceto onde especificado diferentemente, aplicam-se à matéria publicada neste periódico os termos de uma licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License, que permite o uso irrestrito, a distribuição e a reprodução em qualquer meio desde que a publicação original seja corretamente citada.