INTERSETORIALIDADE ENTRE SAÚDE E EDUCAÇÃO: EDUCAÇÃO NUTRICIONAL E EM SAÚDE ATRAVÉS DE OFICINAS CULINÁRIAS PARA ESTUDANTES DE UMA ESCOLA PÚBLICA NO CABULA
Downloads
Referências
Brasil. Ministério da Saúde. Secretaria de Vigilância em Saúde. Secretaria de Atenção à Saúde. Política Nacional de Promoção da Saúde/ Ministério da Saúde, Secretaria de Vigilância em Saúde, Secretaria de Atenção à Saúde. 3.ed. Brasília: Ministério da Saúde, 2010.
Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Resolução RDC nº 275, de 21 de outubro de 2002. Dispõe sobre o Regulamento Técnico de Procedimentos Operacionais Padronizados aplicados aos Estabelecimentos Produtores/Industrializadores de Alimentos e a Lista de Verificação das Boas Práticas de Fabricação em Estabelecimentos Produtores/Industrializadores de Alimentos. Diário Oficial da União. 2003 out 23. Disponível em: http://www.rio.rj.gov.br/dlstatic/10112/5125403/4132350/ResoluuoRDC27521.10.2002.pdf . Acesso em 30/11/2020.
Medeiros, M.G.G.A. et al,. “Percepção sobre a higiene dos manipuladores de alimentos e perfil microbiológico em restaurante universitário”, Ciência & Saúde Coletiva, 22(2):383-392, 2017.
Ministério da Saúde: Guia Alimentar para População Brasileira promovendo a alimentação saudável. Normas e manuais técnicos: Brasília, 2014.
Almeida, A.F. et al., “Inovação Tecnológica e Sustentabilidade: Bases para o Futuro da Indústria de Alimentos”. Revista Desafios – Suplemento, 2020.
Freire P. Pedagogia da autonomia: saberes necessários à prática educativa. 23o ed. São Paulo: Paz e Terra; 1996. 148 p.
- Visualizações do Artigo 77
- PDF downloads: 59
Copyright (c) 2020 Luana Sales dos Santos, Jaqueline Araújo da Silva, Yago Pinto Cardoso, Débora da Silva Meira, Lorena Ferreira Pacheco, Mariângela Vieira Lopes, Clicia Maria de Jesus Benevides

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.
Direitos Autorais
A submissão de originais para a Práticas e Cuidado: Revista de Saúde Coletiva (PC-RESC) implica na transferência, pelas(os) autoras(es), dos direitos de publicação. Os direitos autorais para os manuscritos publicados nesta revista são das(os) autoras(es), com direitos da PC-RESC sobre a primeira publicação. As(os) autoras(es) somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando explicitamente a PC-RESC como o meio da publicação original.
Licença Creative Commons
Exceto onde especificado diferentemente, aplicam-se à matéria publicada neste periódico os termos de uma licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License, que permite o uso irrestrito, a distribuição e a reprodução em qualquer meio desde que a publicação original seja corretamente citada.