Tributo a Zinclair: Um revolucionário do estado da arte
Resumo
Nenhum estado seria tão fecundo quanto o da arte - das cores, das dores, das alegrias e das formas. De certo, não se contempla um rio sem ver sua agrura ou a solitude de quem comtempla um horizonte de sonhos, sem sonho. Todavia não se contempla a forma sem a esperança do sonho. Nenhuma estética seria tão valorosa se não consistisse em crítica reflexiva. O desejo seria incrédulo se não houvesse perspectiva e, nenhuma síntese seria revolucionária se não houvesse movimento. Eram assim, nossos diálogos na caminhada nos Sertões do Velho Chico.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2013-07-01
Como Citar
Tomáz, A. (2013). Tributo a Zinclair: Um revolucionário do estado da arte. Opará: Etnicidades, Movimentos Sociais E Educação, 1(1), 6. Recuperado de https://revistas.uneb.br/index.php/opara/article/view/TRB0001
Edição
Seção
Apresentação
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).